segunda-feira, outubro 17, 2011

Especial Hayao Miyazaki no Canal Max

Uma homenagem mais do que merecida ao Gênio da Animação Japonesa, Hayao Miyazaki!
Outubro é o mês das crianças, mas quem ganha presente somos nós, amantes do cinema. Quem é assinante do Canal Max, poderá acompanhar o Especial Hayao Miyazak,  que irá apresentar, entre os dias 17 e 29, clássicas produções do Studio Ghibli, entre elas o clássico Meu Amigo Totoro (uma obra maravilhosa). O mais legal deste especial é que além de obras já conhecidas, também serão exibidos outros clássicos pouco conhecidos do Studio como 'Pompoko – A Guerra dos Guaxinins', 'Sussurros do Coração', 'Porco Rosso', etc. Quem é fã de cinema não pode perder este grande especial do Mestre Miyazaki! Uma pena que 'A Viagem de Chihiro' ficou de fora, sendo esta sua obra mais famosa e premiada.

Todos os filmes vão ser transmitidos com dublagem original e legendas em português. Confira abaixo os dias e horários das exibições.

Dia 17: Princesa Mononoke – 22h
Dia 18: Nausicaä – A Princesa do Vale do Vento - 22h
Dia 19: Pompoko – A Guerra dos Guaxinins - 22h
Dia 20: O Serviço de Entrega de Kiki - 22h
Dia 21: Porco Rosso – 22h
Dia 24: O Castelo no Céu – 22h
Dia 25: Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar – 22h
Dia 26: Sussurros do Coração – 22h
Dia 27: Only Yesterday – 22h
Dia 28: Meu Amigo Totoro – 22h

Maratona

Dia 22:
Pompoko – A Guerra dos Guaxinins – 11h (com reprise no dia 27, às 10h05)O Serviço de Entrega de Kiki - 13h10
Nausicaa – A Princesa do Vale dos Ventos – 15h
A Princesa Mononoke – 17h
Porco Rosso – 19h20 (com reprise no dia 2 de novembro, às 19h15)

Dia 29:
Only Yesterday – 11h15 (com reprise no dia 13 de novembro, às 12h25)
Sussurros do Coração – 13h25
O Castelo no Céu – 15h25
Meu Amigo Totoro – 17h35 (com reprise no dia 6 de novembro, às 15h55)
Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar – 19h10

Um comentário:

  1. Eu assisti a este especial. Já tinha assistido Castelo Animado, Meu Amigo Totoro, Porco Rosso, Princesa Mononoke e A Viagem de Chihiro (este último não foi exibido pelo Max). Mas Miyazaki conquistou meu coração com Pompoko – A Guerra dos Guaxinins. Deuses, como eu chorei no final do filme! Que sensibilidade, que delicadeza, que choque de realidade com relação á Mãe Natureza e o que estamos fazendo com ela! LINDO demais.

    ResponderExcluir