sábado, junho 15, 2013

Top 5: Melhores Momentos da 3ª Temporada de Game Of Thrones


Terminou no Domingo passado a 3ª Temporada de Game of Thrones, que adaptou apenas a metade do terceiro livro da série escrita por George R. R. Martin. E, como essa terceira temporada foi a melhor da série, resolvi fazer um Top 5 dos seus melhores momentos.

1. Lorde Tywin obrigando seus filhos a se casarem com Sansa Stark e Loras Tyrell


Não há melhor personagem para jogar este jogo do que o patriarca da família Lannister. Em uma única cena Lorde Tywin mostrou que não tem escrúpulos e nem medidas para alcançar o que o ele deseja. Uma cena rica em atuação por parte dos três atores.

2. O Primeiro Assassinato de Arya Stark


O primeiro assassinato da personagem (um dos homens de Walder Frey) é um momento de transição do que Arya era na primeira temporada para o que ela vai se tornar nas próximas temporadas da série. Já é certo que a pequena Stark já perdeu sua inocência faz tempo, mas testemunhar a cabeça do lobo Vento Cinzento costurada no corpo de seu irmão, afetou perceptivelmente a nossa pequena loba. 

3. O Saque a Astapor


Um dos melhores minutos finais de toda a série, e consequentemente de longe a melhor sequência, pudemos vê nesse episódio que Daenerys Targaryen pode disputar de igual com qualquer com um o Trono de Ferro. A personagem é um mix perfeito do que é preciso para ser uma rainha - que é saber ser dura e ao mesmo tempo complacente. 

4. O Casamento Vermelho


O maior momento dessa temporada, O Casamento Vermelho foi uma "matança" brutal e covarde onde Catelyn Stark, Robb Stark, Talysa e seu filho ainda não nascido, foram todos massacrados pela vingança de Walder Frey. Um dos momentos mais cruéis de toda a temporada e do entretenimento, superando a "inesperada" decapitação de Ned Stark na primeira temporada de Game of Thrones.

5. Jaime Lannister perdendo sua Mão


Um dos pontos mais legais dessa temporada foi a humanização do personagem Jaime Lannister. De regicida arrogante a um dos personagens mais legais da 3ª temporada. Sua parceria (amizade) com Brienne lhe custou muito caro, que ao não deixá-la ser estuprada e morta, perde sua mão enquanto contava uma mentira para salvá-la. Um final de episódio excelente acompanhado de um rock bem bacana.

  • Bom, na minha opinião esses foram os melhores momentos dessa temporada, e mais uma vez estamos "órfãos" da melhor série sendo exibida atualmente. Agora só em 2014 vamos poder acompanhar a 4ª temporada de Game of Thrones, enquanto isso, boa leitura!

E fiquem com a cena do Casamento Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário